GESTÃO DE FROTAS BASEADA EM PNEUS?

O QUE MINHA FROTA GANHA USANDO O SISTEMA P-$EN$OR?

1

MENOR CUSTO POR KM RODADO

A Gestão de frotas baseada em pneus usa sensores TPMS para controlar as pressões e temperaturas dos pneus 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Qual o resultado? O MENOR CUSTO POR KM RODADO!

2

MAIS KM COM MENOS COMBUSTÍVEL

Segundo a Goodyear, pneus subinflados em 10 PSI representam um aumento de 1% no consumo. A gestão de frotas baseada em pneus usa sensores TPMS para impedir que esse valor se multiplique e se transforme em MILHÕES de reais desperdiçados todos os anos.

3

MAIS SEGURANÇA PARA VEÍCULOS, CARGAS E PESSOAS

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, aproximadamente 20% dos acidentes de trânsito estão relacionados a problemas nos pneus dos veículos. Fazer uma gestão de frotas baseada em pneus demonstra que sua empresa respeita o tempo, os bens e a vida de seus clientes. É possuir excelência no transporte!

4

PREVENÇÃO CONTRA INCÊNDIO EM VEÍCULOS

Problemas mecânicos e/ou uso indevido dos freios podem causar sobreaquecimentos e explosões de pneus, podendo até mesmo iniciar fogo nos veículos. A gestão de frotas baseada em pneus consegue detectar aquecimentos nos pneus através de sensores TPMS, emitindo alertas para motoristas e gestores através do sistema P-Sensor online.

5

MAIS TEMPO RODANDO E MENOS TEMPO CALIBRANDO

Ao invés de calibrar TODOS os pneus, calibre APENAS aqueles que necessitam de calibragem. O sistema P-Sensor permite fazer uma gestão de frotas baseada em pneus, pois os sensores de pressão TPMS evitam o DESPERDÍCIO DE TEMPO apontando EXATAMENTE quais pneus precisam de calibragem! Isso significa a redução de mais de 47% de custos com trabalho de exame e manutenção de pneus! Bater pneus com martelinho??? Por favor... Estamos em 2015!!!

6

MAIS RECAPAGENS

Perdendo pneus e recapagens porque os motoristas rodam com pneus murchos ou furados??? Você pode e deve saber de tudo! A gestão de frotas baseada em pneus utiliza, além de sensores TPMS, armazenamento de histórico e telemetria. Desta forma, é possível saber exatamente a data, hora e local de ocorrências envolvendo pneus (furos, sobreaquecimento, despressurizações indevidas, etc)